23/09/2013

Hostages 1ª Temporada Legendado

Hostages 1ª Temporada Legendado
Assistir Série Online Hostages 1ª Temporada Legendado
A história gira em torno de uma família envolvida em uma grande conspiração política. Ellen Sanders (Toni Collette, de United States of Tara) é uma bem sucedida cirurgiã que vive em Washington. Quando ela é escolhida para realizar uma cirurgia no presidente dos EUA (James Naughton, de O Planeta dos Macacos, Damages e Gossip Girl), sua família é feita refém pelo agente do FBI Duncan Carlisle (Dylan McDermott, de American Horror Story), seu cunhado Kramer (Rhys Coiro), o ex-militar Archer (Billy Brown) e Sandrine (Sandrine Holt), que uniu-se ao grupo de sequestradores no último minuto. O objetivo de Duncan é forçar Ellen a matar o presidente durante a operação. Agora ela precisa encontrar uma forma de salvar o marido e os filhos, Morgan (Quinn Shephard) e Jake (Mateus Ward). Brian (Tate Donovan, de Damages e Deception), marido de Ellen, é um ex-atleta que segue carreira de agente imobiliário. Enfrentando problemas financeiros e devendo dinheiro, ele esconde da esposa sua verdadeira situação.

Assista Hostages 1ª Temporada Legendado Online

Episódio 1
Assistir
Episódio 2
Assistir
Episódio 3
Assistir
Episódio 4
Assistir
Episódio 5
Assistir
Episódio 6
Assistir
Episódio 7
Assistir
Episódio 8
Assistir
Episódio 9
Assistir
Episódio 10
Assistir
Episódio 11
Assistir
Episódio 12
Assistir
 ## Obs: Os episódios legendados serão postado assim que sair a legenda, que pode ser publicado no dia do lançamento ou até mesmo no outro dia após o lançamento. Salve o site nos favoritos.

Receba os episódios das séries direto em seu email:l

Cadastre-se e receba direto no seu e-mail. É Grátis! Digite o seu e-mail e depois confirme para começar a receber novidades exclusivas do Blog!


Séries Relacionados

Deixe Seu Comentário:

0 comentários:

Postar um comentário


Duvidas? Não consegue assistir as séries? Deixe um comentário.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça :D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.